segunda-feira, 11 de junho de 2012

Spielberg diz que I'm A Number Four não continuará sem Dianna Agron


Muitos especulavam que Dianna não continuaria no longa “Eu Sou o Número Quatro”. Para quem não sabe, houve uma polêmica envolvendo seu ex-namorado, também ator da saga, Alex Pettyfer (John Smith). Mas eis que a lenda, Steven Spielberg, faz uma declaração sobre o caso. Confira:
“Dianna Agron é simplesmente perfeita. Juro que ela foi a primeira pessoa que pensei para ser Sarah. Quero muito poder trabalhar com ela nesse novo projeto, e, claro, se ela não tiver outro. Não posso excluir Sarah do próximo roteiro, e, se Dianna não estiver em ‘The Power of Six’, não posso continuar a saga, tampouco, colocar outra atriz para seu lugar.”

Vale lembrar que Dianna quase não conseguiu participar do longa, uma vez que seu tempo estava praticamente todo tomado por causa das gravações de “Glee”. Mas, graças à sua empresária, elas conseguiram conciliar o horário para gravar as duas coisas.
Vale lembrar também que não tem nada que confirme a continuação, mas, esperamos que essa declaração do vovô Spielberg possa ser a motivação que faltava para começarem o roteiro do segundo filme.
E aí, você aprova a continuação de Dianna Agron no elenco?

2 comentários:

  1. ela é péééééssima!
    atua muito mal ahahahaahahah
    sorte de no segundo livro aparecer pouco a Sarah. \o/

    ResponderExcluir
  2. claro que sim. Sem ela a história é outra. E ela e o John fazem um par perfeito no filme. Não devem tirar ela do elenco. É uma exelente actriz, e a rapariga perfeita para o filme. Só espeo que saia oo proximo filme da saga.

    ResponderExcluir