segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quatro Livros Serão Lançados em 2012


Bem, essa notícia é meio velha, mas muita gente não sabe.

Em 2012 serão lançados dois livros físicos e dois ebooks (Um já lançado).
A começar pelo livro, o qual muita gente já ouviu falar: "The Rise of Nine".

A ascensão dos nove – ou, "The Rise of Nine", em inglês, uma vez que a editora intrínseca ainda não divulgou a tradução oficial –, será lançado dia 21 de agosto (nos Estados Unidos). Segundo email respondido à nós Os Legados de Lorien Brasil pela própria editora, o livro começará a ser vendido no Brasil em outubro, restando apenas mais quatro meses de espera – ou dois, para quem não aguentar esperar a tradução!
Confira a sinopse AQUI.

Agora, falaremos do ebook:

The Lost Files: Nine's Legacy
Lançado desde fevereiro, é um ebook que, assim como "The Lost Files: Six's Legacy", conta a história do novo personagem, no caso, Número Nove. Confira a sinopse:

Número Nove ― Quando John o liberta de sua cela em O Poder dos Seis, ele é feroz, inconsequente, e pronto para revidar. Mas ser mantido em um cativeiro muda uma pessoa ― até mesmo um Lorieno. Descubra o que Nove era antes de ser capturado e leia sobre a sua dramática fuga sob seu ponto de vista.

Em "Os Arquivos Perdidos: Os Legados Do Número Nove" descubra a história por trás de Nove. Antes de conhecer John Smith, também conhecido como Número Quatro. Antes de ser aprisionado, Número Nove estava caçando Mogadorianos em Chicago com seu Cepan, Sandor. O que aconteceu lá mudaria Número Nove para sempre... 

O terceiro livro a ser lançado esse ano é:
The Lost Files: The Fallen Legacies

  Ainda não temos nenhuma sinopse original do livro, mas ele aglobará todos os três gardes mortos. O livro contará como Número Um, Dois e Três foram capturados pelos Mogadorianos, parece ser bem interessante.

E, por fim, sairá mais um livro:  
The Lost Files: The Legacies 
  
Para quem reclamava que devia ter um livro físico contendo todos os ebooks da série spin-off, aí está. Este livro aglobará todos os ebooks já lançados ― e que ainda estão por lançar. Ao todo, conterão nele: The Lost files: Six' Legacy; The Lost files: Nine's Legacy; The Lost files: The Fallen Legacies. O livro tem previsão para ser lançado dia 24 de julho nos Estados Unidos. No Brasil, ainda sem previsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário