sexta-feira, 29 de junho de 2012

Alex Pettyfer em entrevista à "Men's Health"


Ator de John Smith em “I’m a Number Four”, Alex Pettyfer deu uma entrevista, nesta quinta, 28, a uma revista britânica. Na entrevista, ele revelou que gostaria de ser diretor e ator, como Paul Newman. É uma entrevista bem bacana, confira a entrevista completa abaixo:


Alex Pettyfer têm sonhos ambiciosos, mas ainda "vive na realidade".
O ator de 22 anos que ficou famoso graças seus papeis em “Eu Sou o Número Quatro”, “A Fera”, “O Preço do Amanhã” e, o mais recente, “Magic Mike”, gostaria de continuar com sua ascensão através das fileiras de Hollywood, mas ele está ciente de suas limitações.
“Eu sou muito ambicioso. Vivo na realidade, mas tenho sonhos que desejo realizar. Gostaria de ser um diretor e já comecei minha própria produção.” – Alex explica. – “Mas também ainda tenho uma 'pitada' de sucesso que pretendo guardar para mim. É algo muito pessoal para mim”.
Alex busca inspiração em seu pai, Richard, e no falecido ator e diretor, Paul Newman.
A estrela britânica admira as pessoas que, discretamente, fazem a diferença sem se vangloriar de seus feitos.
“Meu pai é um de meus maiores heróis. Também sempre achei Paul Newman uma inspiração. Eu sei que muita gente diz isso, mas eu amo que ele seja um belo exemplo humanitário.”, disse Alex à revista britânica “Men’s Health”. Ele também completa: “Eu admiro as pessoas que, não necessariamente, querem mudar o mundo, mas fazem dele um lugar melhor de ser habitado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário